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Consultoria em gestão e soluções melhoria contínua

Soluções inovadoras para problemas complexos. Simplificação e apoio na gestão da Qualidade, desenvolvimento de ferramentas digitais inteligentes, suporte em questões legais, gestão da formação de colaboradores, análise de dados, programas de bem-estar para colaboradores e domótica são algumas das nossas propostas.

Presencial (Algarve) ou à distância (todo o país)

Trabalhamos com uma rede de profissionais de várias áreas (saúde, gestão, direito, tradução, entre outros) de forma a personalizar o atendimento a cada cliente de acordo com as suas necessidades.

Soluções Estratégicas

Desenhamos soluções estratégicas personalizadas para ajudar organizações a otimizar a produtividade e alcançar objetivos específicos. Oferecemos apoio no planeamento estratégico, desenvolvimento de ferramentas digitais inteligentes e simplificação da gestão da qualidade. Com nossa consultoria, as empresas podem aumentar a rentabilidade e impulsionar o crescimento.

Os nossos projetos de consultoria incluem:

  • Sistemas de monitorização da satisfação de clientes - Desenvolvemos e gerimos sistemas de monitorização da satisfação de clientes e colaboradores através de formulários personalizados no Microsoft Forms. Este serviço inclui a criação, implementação e análise dos formulários, com entrega de relatórios com insights para melhorar a satisfação geral e conduzir a empresa.

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  • Análise e relatórios de dados - Utilizamos Excel e Power BI para analisar e apresentar dados relevantes para a organização, como a performance dos colaboradores, dos processos, a satisfação dos utentes, a utilização dos
    serviços, entre outros, proporcionando insights críticos para a tomada de decisões baseadas em evidências.

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  • Formação em liderança e gestão de tempo - Desenvolvemos competências específicas de liderança incluindo comunicação eficaz, gestão de tempo e uso de ferramentas digitais. Por exemplo, formas de lidar com diferentes personalidades e tipos de equipa, abordar conversas complicadas com membros da equipa, aumentar a produtividade e gerir tarefas.

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  • Cliente mistério - Serviço desenvolvido por um profissional que se passa por cliente comum para avaliar a qualidade do atendimento e dos serviços da sua empresa. Fornecemos um feedback detalhado e imparcial, ajudando a identificar falhas, melhorar a experiência do cliente, aumentar a competitividade e motivar a equipa.

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Transformação Digital

​Especializamo-nos em transformação digital, capacitando organizações a adaptarem-se às mudanças do mercado. Ajudamos empresas a digitalizar e automatizar processos manuais, reduzindo erros e aumentando a eficiência. Prestamos assistência na modernização das operações através da digitalização e automação de processos. Foco na implementação e utilização da plataforma Microsoft 365 (Office, Outlook, Calendar, OneDrive Teams, Planner, SharePoint). Inclui ainda trabalho avançado com PDF como reconhecimento de caracteres (OCR).

Melhoria do Desempenho

  • Desenvolvemos sistemas para monitorar e avaliar a performance dos colaboradores, ajudando a identificar pontos fortes e áreas a melhorar

  • Analisamos processos internos para implementar melhorias que aumentem a eficiência operacional

  • Oferecemos um serviço de gestão de formação, que inclui a identificação das necessidades de formação dos colaboradores, controlo das 40 horas anuais obrigatórias e elaboração de um plano de formação anual personalizado para o desenvolvimento de competências essenciais, como comunicação assertiva, gestão de conflitos e liderança, promovendo um ambiente de trabalho mais produtivo e eficaz

  • Criamos e orientamos programas de bem-estar que visam aumentar a motivação e retenção dos colaboradores. Este serviço inclui a definição de incentivos à produtividade, implementação de atividades de bem-estar e monitorização dos resultados.

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Candidatura a programas de apoio financiados

Preparamos e submetemos candidaturas de financiamento para empresas, instituições da administração pública e instituições sociais, oferecendo apoio em todas as fases: desde a elaboração e submissão do projeto até à sua conclusão. Na gestão da candidatura, ajudamos na criação do projeto, submissão eletrónica e resposta a pedidos adicionais. Na gestão do projeto aprovado, colaboramos no planeamento, execução, gestão financeira e elaboração do dossier contabilístico, assegurando o acompanhamento até ao encerramento físico e financeiro do projeto.

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Entre na era da inteligência artifical, conheça como pode ter um assitente virtual personalizado para a sua organização

Chat-bot Produtividade

Aprenda a redigir mensagens profissionais, gerar relatórios perspicazes, escrever textos criativos sobre diversos tópicos, colaborar na resolução de problemas e desenhar conteúdo visual impressionante — tudo com a ajuda da IA.

Chat-bot Qualidade (SGQ)

Poderá ter um assitente virtual especializado em análise documental e processual de atividades no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade da sua organização.

Chat-bot Reclamações

Um assistente virtual que o ajuda a escrever respostas a reclamações, a conhecer os requisitos legais e a lidar com reclamações no geral.

Criação de conteúdo generativo (prompt)

Aprensa como fazer uma boa formulação do pedido (prompt) melhora a qualidade da resposta ao garantir clareza, especificidade e relevância, levando a uma assistência mais precisa, eficiente e personalizada por parte da IA.

Todos os nossos serviços são personalizados

Entre em contacto, sem compromisso, para saber mais detalhes e obter uma proposta

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